Empresa divulga lista de mortos e perícia inicia trabalho para identificar causa de queda de avião

Investigação paralela – Uma vez finalizado o trabalho de retirada dos corpos do local do acidente com um avião que caiu minutos depois de decolar do aeroporto do Recife e após a saída das equipes dos Bombeiros e do Instituto de Medicina Legal, teve início o trabalho de perícia. Os peritos da Aeronáutica e da Polícia Civil estão à procura das caixas-pretas da aeronave, um bimotor que pertence à Noar Linhas Aéreas e fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal.

Segundo o site “PE360graus”, os técnicos tiraram fotos que ajudarão nas investigações sobre as causs do acidente. A Polícia Civil de Pernambuco fará uma avaliação paralela para verificar a responsabilidade e a culpabilidade desse caso. “Se foi falha humana, falha mecânica, enfim, a responsabilidade penal”, afirmou o delegado Guilherme Mesquita.

O trabalho de resgate dos corpos durou aproximadamente duas horas e todos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Recife. A lista com os nomes das vítimas será divulgada, oficialmente, até o final da tarde desta quarta-feira (13).

A Noar Linhas Aéreas divulgou a lista com os nomes das vítimas que estavam na aeronave que caiu na manhã desta quarta-feira (13), em um terreno na Praia de Boa Viagem, no Recife, informa o portal. No acidente morreram os dois pilotos e quatorze passageiros. (Foto: Aldo Carneiro – Agência Estado)

Confira a lista oficial com os nomes das vítimas

1) Rivaldo Paurílio Cardoso (piloto)
2) Roberto Gonçalves, 55 anos (co-piloto)
3) Natan Braga – representante comercial
4) Marcos Ely Soares de Araujo, 44 anos – diretor de engenharia da Moura Dubeaux
5) Carla Sueli Barbosa Moreira – delegada da Receita Federal no RN
6) Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41 anos – professor da Faculdade Asces
7) André Luis Pimenta Freitas – dono de uma empresa de revitalização de pintura de carro e filho do presidente do CDL de Fortaleza
8) Camila Suficiel Marino, 27 anos – paulista, estava trabalhando no Recife
9) Ivanildo Martins dos Santos Filho, 46 anos – gerente financeiro adjunto do Grupo Ser Educacional
10) Antônia Fernanda Jales, 43 anos
11) Débora Santos
12) Marcelo Campelo
13) Maria da Conceição de Oliveira
14) Johnson do Nascimento Pontes
15) Breno Faria
16) Raul Farias