Com jeito de pop star, Neymar retorna ao Brasil longe dos companheiros da seleção

Alvinegro praiano – Com status de popstar, Neymar retornou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira (12), após a derrota com a Seleção Brasileira para a Alemanha por 2 a 1, em amistoso realizado em Stuttgart, na última quarta. No desembarque, cercado por jornalistas e fãs, o jogador teve de ser escoltado por três seguranças do Santos por conta do tumulto provocado.

Autor do segundo gol brasileiro contra os alemães, o atacante voou com destino ao Brasil na companhia de Lucas, Paulo Henrique Ganso, Ralf, Victor e o médico José Luiz Runco, mas desembarcou muito depois dos companheiros. Quando apareceu no saguão, provocou frenesi. Gritos, flashs, pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas eram dirigidos à atual estrela do futebol brasileiro.

Cansado, o camisa 11 do Peixe tentou logo sair do tumulto e não parou. Pedindo licença, esquivou-se das câmeras de televisão e dos fotógrafos, que brigavam por espaço a fim de conseguir uma imagem do craque. Antes de entrar na van que o levaria a Santos, o atacante falou rapidamente sobre a seleção brasileira e comentou o mau momento do time comandado por Mano Menezes.