Piloto brasileiro Felipe Massa acredita que terá resultado melhor na corrida do GP de Bélgica

Boas memórias – Felipe Massa está confiante em um melhor desempenho da Ferrari até o final da temporada. Apenas o sexto na classificação geral e com 164 pontos de desvantagem para o líder Sebastian Vettel, da Red Bull, o piloto brasileiro comentou que a equipe trabalhou bem antes da pausa de quase um mês na Fórmula 1, informa a “Agência Estado”.

Para ele, suas últimas oito corridas serão bem melhores do que as 11 anteriores. A começar pelo GP da Bélgica, em Spa Francorchamps, no próximo domingo (28). “O trabalho já havia sido realizado antes da pausa, na preparação para as próximas duas corridas, na Bélgica e na Itália, e traremos algumas mudanças aerodinâmicas para Spa, incluindo novas asas”, contou o brasileiro. “Estamos todos ansiosos para mostrar aos torcedores da Ferrari que nosso desempenho nas últimas oito corridas será melhor do que nas primeiras”.

Sobre a prova de domingo, Massa comentou que gosta muito de correr na Bélgica. Disse ainda que tem boas lembranças de Spa. “Como todos os pilotos, eu adoro correr em Spa e tenho boas memórias daqui, como a vitória de 2008. Há sempre uma atmosfera especial em Spa e não estou me referindo apenas às condições climáticas. É uma pista onde você tem noção da história”, acrescentou o brasileiro, citando como exemplo o alemão Michael Schumacher.