Treinador Ricardo Gomes passa bem após neurocirurgia para conter Acidente Vascular Cerebral

No campo – O Hospital Pasteur informou, nesta segunda-feira (29), que o técnico Ricardo Gomes passou bem a madrugada, após ser submetido, na noite do último domingo, a uma neurocirurgia para conter um hematoma provocado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Segundo os médicos do hospital, não houve nenhuma intercorrência durante a madrugada, mas o estado de Gomes continua grave.

O treinador do Vasco da Gama está internado no CTI do hospital. O quadro de saúde dele é considerado estável, apesar do grave dano cerebral. Ainda pela manhã, o técnico será reavaliado por um clínico geral e pelo neurocirurgião que fez a operação. Ricardo Gomes passou mal aos 22minutos do segundo tempo do clássico entre Vasco e Flamengo, realizado no Estádio João Havelange, o Engenhão, e teve de ser levado às pressas para o hospital, onde foi constatado que havia sofrido um AVC.

O caso é o segundo registrado recentemente com o ex-jogador. No ano passado, quando era treinador do São Paulo Futebol Clube, Gomes havia tido um AVC isquêmico, após um clássico contra o Palmeiras, mas que não deixou sequelas. As informações são do “Terra Esportes”.