Secretários querem pressa da Câmara Legislativa para votar projetos de suplementação orçamentária

Reunião à noite – Os secretários de Planejamento, Edson Nascimento; de Obras, Oto Silvério, acompanhados do presidente da CEB, Rubens Fonseca, visitaram o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT). O objetivo foi solicitar a votação de projetos de lei que garantam suplementação orçamentária para a execução de obras. Eles justificaram a pressa porque o prazo para a votação se encerraria nesta quarta-feira.

Patrício manifestou apoio à prioridade de votação das proposições de interesse daquelas secretarias. “Vamos discutir essas reivindicações no Colégio de Líderes na quarta-feira (30), a fim de acelerar a tramitação das propostas”, anunciou o presidente.

Após o encontro, os secretários explicaram que entre as obras a serem beneficiadas estão a construção de praças de encontro comunitários (PECs), além de pavimentação asfáltica e drenagem das ruas. Também estão incluídos nos projetos recursos para pagamento de terceirização de serviços de vigilância. Com informações da Coordenaria de Comunicação da Câmara Legislativa.