Rede social de Zico e Ronaldo, a ser lançada em setembro, deve reunir gente do mundo do futebol

Sete chaves – Dois dos maiores craques da história do futebol brasileiro, Ronaldo e Zico estão juntos em um projeto ambicioso no mundo virtual. Guardado a sete chaves, um site de relacionamentos será lançado em setembro e pretende superar a marca de um milhão de usuários já no primeiro mês – para se ter uma ideia, o Facebook conta com 750 milhões no mundo, sendo 25 milhões só no Brasil, segundo informam hoje o “Terra Esportes” e o “Lancepress”.

O diferencial é que o projeto será direcionado a atletas profissionais, técnicos, torcedores (fanáticos ou não), agentes, dirigentes e os demais integrantes do mercado da bola, um dos que mais crescem no mundo.

O site já está pronto e deve se chamar “Pnera”. Ele seria lançado no último dia 30 (terça-feira), mas foi adiado – um dos motivos foi a viagem de Zico ao Iraque para treinar a seleção iraquiana. O local de lançamento está mantido: o Museu do Futebol, no Pacaembu.
Nenhum dos envolvidos fala abertamente sobre o assunto.

Querem aproveitar o impacto que pode provocar a parceria entre Ronaldo e Zico. Às vésperas do lançamento, a campanha de divulgação também vai atingir o Twitter (mais de 200 milhões de usuários desde 2006), com a hashtag #ronaldoezicojuntos.