Treino – Após vencer seu difícil confronto pelas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, a dinamarquesa Caroline Wozniacki esteve muito bem humorada na sua entrevista coletiva. A líder do ranking mundial lembrou as câimbras de Rafael Nadal no último domingo (4) e simulou uma queda da cadeira.
O motivo da brincadeira foi a vitória sobre a russa Svetlana Kuznetsova na noite desta segunda-feira. Depois de perder o primeiro set e ver a adversária abrir 4/2 no segundo, ela renasceu e virou a partida se aproveitando dos erros da adversária, para fazer 6/7 (6), 7/5 e 6/1 após cerca de três horas de jogo.
Depois de uma cansativa partida, ela estava contente com o avanço à fase quartas de final, e brincou com a lesão de Rafael Nadal – que se contorceu de dor ao sentir câimbras durante a coletiva, acabando por cair da sua cadeira e ficando no chão por alguns instantes antes de voltar a responder as perguntas dos jornalistas.
O tenista espanhol treinou normalmente nesta segunda-feira, depois do problema que sofreu. Nesta terça-feira, ele enfrenta o luxemburguês Gilles Muller pelas oitavas de final do torneio norte-americano. Wozniacki, por sua vez, enfrentará a alemã Andrea Petkovic nas quartas, na próxima quarta-feira. As informações são da “GazetaEsportiva.net”.