Mano Menezes treina com todos os convocados para o jogo de quarta-feira contra a Argentina

(Foto: Rafael Ribeiro - CBF)
Copa Roca – O técnico Mano Menezes já conta com todos os convocados para o jogo de quarta-feira contra a Argentina, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas (antiga Copa Roca). No início da tarde desta segunda-feira (12), o comandante recebeu a apresentação de mais nove atletas.

O confronto entre Argentina e Brasil está marcado para quarta-feira, às 21h50. O campeão do Superclássico das Américas será definido após o jogo de volta, na cidade de Belém (PA), no dia 28 de setembro.

No Sheraton Hotel, chegaram os zagueiros Dedé e Rever, os meio-campistas Paulinho, Raf, Renato Abreu, Rômulo, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, além do atacante Fred. Durante a madrugada, houve a apresentação da primeira parte do grupo, com Bruno Cortês e Jefferson (Botafogo); Danilo, Rafael e Neymar (Santos); Casemiro, Cícero, Lucas e Rodholfo (São Paulo); Henrique (Palmeiras); Kleber, Leandro Damião e Oscar (Internacional); além de Mário Fernandez e Victor (Grêmio). Para completar o dia, o grupo faz para um treino. Está prevista uma movimentação no local do jogo contra os argentinos, o estádio Mario Alberto Kempes. As informações são da “GazetaEsportiva.net” e da assessoria da CBF.