Adriano poderá estrear no Corinthians até o final do ano, mas cerveja está liberada

Acima do peso – Em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano continua liberado a ingerir bebida alcoólica uma vez por semana. Fábio Mahseredjian assumiu o cargo de preparador físico do Corinthians nesta terça-feira (13) e não se mostrou muito preocupado com a forma atual do centroavante.

“Vou usar uma frase antiga: mente sã, corpo são. Não adianta o corpo estar inteiro se a mente dele estiver um traste. Se for bom para o Adriano tomar uma cervejinha um dia por semana, que seja assim”, autorizou Mahseredjian, que deixou o Internacional para voltar a trabalhar com Tite a partir desta semana. Eduardo Silva, o Dudu, acabou demitido pelo Corinthians.

O novo preparador físico corintiano ainda não teve a oportunidade de coordenar os exercícios de Adriano no CT Joaquim Grava. Também não recebeu detalhes sobre o condicionamento do atacante. “Não vi o peso dele na balança, mas achava que ele estivesse visualmente mais gordinho. No aspecto físico, ele é um atleta jovem, que pode se readaptar facilmente ao trabalho físico”, garantiu.

Contando com o comprometimento de Adriano, Mahseredjian considera “impossível” que o jogador não se recupere até o final do ano. “Já trabalhamos juntos na Seleção Brasileira. Ele é um grande atleta, com força física, que é dedicado e faz tudo o que você pede. Não encaro como um desafio”, assegurou. As informações são do “Terra Esportes” e da “Gazeta Esportiva”.