Souza acaba com a defesa do Fluminense; Inter sai na frente, mas não resiste ao jogo aéreo do Coritiba

Oportunidade perdida – O Fluminense chegava embalado por quatro triunfos consecutivos, mas foi o Bahia quem mandou em campo, emplacando um resultado de 3 a 0, que o livrou das últimas quatro posições. A equipe de Joel Santana está em 16º, graças a dois gols de Souza, velho conhecido dos cariocas, revelado pelo Madureira e com passagens por Vasco da Gama e Flamengo. O Flu está em quinto, com 37 pontos, cinco atrás dos cruzmaltinos.

O Internacional saiu na frente em seu primeiro ataque, mas acabou levando o empate no jogo aéreo contra o Coritiba em empate por 1 a 1 no Beira-Rio, perdendo uma grande chance de dar um salto na tabela. Leandro Damião dessa vez passou em branco, mas o torcedor colorado não pode reclamar por falta de empenho. O atacante fez de tudo. Primeiro, lutou pela bola e fez a assistência para Oscar marcar.

Depois, balançou a rede em uma cabeçada, mas viu seu gol anulado por posição irregular de um companheiro. Por fim, ganhou uma trombada pelo alto e sofreu um pênalti no segundo tempo, que o veterano Kleber desperdiçou, para ótima defesa de Vanderlei.