Internado por conta de inflação no intestino grosso, Ricardo Teixeira passa bem em hospital fluminense

No estaleiro – Internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, desde a tarde de quinta-feira (29), o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, passou a noite sem complicações e apresenta quadro de saúde estável. De acordo com as informações prévias antes da divulgação do boletim médico do dirigente, as dores do dirigente diminuíram ao longo desta noite.

Ricardo Teixeira foi internado às 17h20 (de Brasília) da última quinta-feira com dores abdominais, segundo afirmou seu cardiologista particular, Jorge Castro y Perez. A assessoria da CBF disse que o dirigente foi ao hospital para realizar exames que já eram previstos.

A assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco não confirmou a suspeita de que Teixeira, 64 anos, tenha sido internado devido a uma diverticulite (uma inflamação nos divertículos do intestino grosso).

Apesar da melhora, Ricardo Teixeira deve permanecer internado nesta sexta. O presidente da CBF já passou por duas angioplastias e necessita de um acompanhamento médico mais intenso. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, um boletim médico deve ser divulgado até o final da manhã desta sexta-feira. Com informações da “Gazeta Esportiva” e do “Terra Esportes”.