Abertura dos Jogos Pan-Americanos no México terá participação de cantor popular colombiano

Tema oficial – Recheado primordialmente por atrações mexicanas, a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos, na próxima sexta-feira (14), ganhou um nome de fora do país-sede com peso no cenário musical latino-americano e europeu: o colombiano Juanes confirmou, por meio de seu perfil oficial no Twitter, que será mais uma atração na abertura da competição, em Guadalajara.

“Nos vemos em Guadalajara no próximo 14 de outubro para a abertura dos Jogos Pan-Americanos, feliz de voltar ao México”, escreveu o artista, na noite de quinta-feira (6).

Outra atração da festa e amigo de Juanes, Alejandro Fernández (responsável por interpretar o tema oficial do Pan) agradeceu ao amigo por aceitar o convite de se apresentar em Guadalajara, também via Twitter, informou o “Terra Esportes”.

Vencedor de cinco Grammys Latinos e com cinco álbuns lançados em sua carreira solo, o colombiano é conhecido por algumas baladas pop e rock. Não é a primeira vez que Juanes se apresenta em uma festa de abertura. Na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, ele se apresentou no Estádio Soccer City, cantando um de seus sucessos, “La Camisa Negra”.