Terceira chapa se inscreve para as eleições da nova diretoria do Atlético Mineiro em dezembro

Kalil ameaçado – O atual presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, terá de superar duas chapas de oposição se quiser continuar no cargo. Depois de Irmar Ferreira Campos declarar que será candidato, nesta quarta-feira (26) foi a vez do engenheiro Fred Couto lançar oficialmente sua candidatura à presidência do alvinegro, em eleições que estão marcadas para o começo do mês de dezembro.

Fred Couto aposta na descentralização do poder no clube para vencer as eleições. Segundo ele, a administração atleticana terá profissionais em cada área gerencial. “A minha proposta é ter cada profissional do ramo na sua especialidade. Eu tenho que me assegurar de bons profissionais e tenho certeza de que vamos conseguir. Até porque já temos isso. Não posso falar, mas já temos”, disse à “GazetaEsportiva.net”.

Outro ponto destacado por Fred Couto em sua entrevista coletiva está relacionado com o futebol profissional. O candidato pretende manter a base de um ano para outro, evitando mudanças drásticas na equipe. “Todo campeonato, nós mudamos de time. É preciso parar com isso, ter equilíbrio, uma espinha dorsal, que tenha identidade com o clube. Precisamos procurar isso no time júnior, nas categorias de base”, declarou.