Santos FC terá Ganso e um time próximo do ideal contra o Vasco da Gama na tarde de domingo

Fase boa – Pouco mais de um mês antes do Mundial de Clubes da FIFA, no Japão, o Santos Futebol Clube começa a direcionar suas atenções para o torneio. Isto porque mesmo ainda tendo seis partidas a cumprir no Campeonato Brasileiro, o alvinegro praiano quer aproveitar esses compromissos para o descanso jogadores e, principalmente, testar a formação que o técnico Muricy Ramalho considera ideal para o Mundial.

Contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (6), às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, o treinador terá a volta do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Borges, o que lhe possibilitará escalar um time considerado próximo do ideal: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

“Pelo que foi colocado pelo professor, é uma base muito boa. Esperamos fazer um grande jogo contra Vasco e entrosar bem essa equipe até o Mundial. Temos que chegar fortes lá no Japão”, disse o centroavante santista, artilheiro isolado da competição nacional, com 22 gols. As informações são do “Terra Esportes”.