Luiz Felipe Scolari perde a paciência, se irrita com especulações e afirma que o Palmeiras é um “antro”

(Foto: Eduardo Viana)
Pavio curto – Após a vitória do Palmeiras sobre o XV de Novembro, de Piracicaba, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em partida válida pelo quase inócuo Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari não fez muita força para perder a paciência. Como se os três gols marcados por seus comandados (Daniel Carvalho, Marcos Assunção e Arthur) e a liderança provisória do Paulistão nada representassem, o maestro alviverde destilou mau humor quando perguntado sobre o futuro de César Sampaio, gerente de futebol do clube.

A irritação de Felipão se explica pelo fato de nos bastidores do futebol correr a notícia de que César Sampaio seria alvo de um processo de “fritura” no Palmeiras. Irritado, Scolari disparou: “Isso aqui é um antro, dá vontade de apelar com todo mundo. Quem passou a informação a este senhor que divulgou tem interesse, que é um burro completo, todos eles”, disse o treinador.

Visivelmente irritado, Luiz Felipe Scolari não deu descanso à verborragia. “Sampaio foi a Porto Alegre ver dois jogos de jogadores que estão interessando. Quem recebe a informação e coloca, é covardia. Quem quer fomentar um problema que não existe, é porque precisa de algo diferente para aparecer. Esse é o Palmeiras”.

Ao final, o técnico do Verdão deixou claro que não suporta as fofocas que recheiam o mundo do futebol. “Não dou entrevista desde o início do ano porque não dá para aguentar, tem de ter o saco do tamanho de um boi”.