Adriano comemorou liberdade em balada paulistana, com direito a bebida, samba e cantoria

Sem conserto – Há dias, o ucho.info questionou a eficácia do confinamento a que foi submetido o atacante Adriano, procedimento imposto pela diretoria do Corinthians para que o atleta perdesse peso e chegasse próximo da forma física ideal. Depois de alguns dias internado no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, Adriano apareceu ligeiramente mais magro, o que fez com que a comissão técnica do clube inserisse seu nome na lista de jogadores que disputarão a Copa Libertadores da América de 2012.

Na ocasião, este site afirmou que a inscrição de Adriano na Libertadores serviu apenas para inviabilizar momentaneamente a contratação de Adriano pelo Flamengo. Ainda distante da forma física ideal, Adriano não participará da partida de estreia do Corinthians na competição continental, na noite desta quarta-feira (15), contra o venezuelano Deportivo Tachira.

Para provar que o confinamento no CT do alvinegro não serviu apenas para controlar a alimentação de Adriano, o preparador físico do time, Fábio Mahseredjian, disse que o problema do jogador é o consumo de bebidas alcoólicas.

Liberado após o treino do último sábado (11), Adriano aproveitou a folga e caiu na noite paulistana. De acordo com o jornal Extra, o atacante do Timão comemorou a liberdade em uma “balada”, onde bebeu à vontade e cantou até as 4 horas da manhã de domingo. Quando ultrapassa a portaria do clube, qualquer jogador pode fazer o que bem quiser, desde que mantida uma dose mínima de responsabilidade. Alvo de um fracassado plano de marketing, Adriano foi mais uma vez anistiado pelos cartolas do clube. Gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar preferiu minimizar o novo imbróglio: “Não temos que nos meter na vida dele fora do campo. Não tenho acesso, não quero me meter nisso”.