DIRETO DA CORTE: números do mercado de trabalho invalidam projeto que mira o consumo

Sem saída – A exemplo do que fez o então presidente Lula por ocasião da turbulência financeira global de 2008, que nasceu a partir do “subprime” norte-americano, a neopetista Dilma Rousseff e seus assessores estão apostando no consumo interno para neutralizar os efeitos da crise econômica que abala a União Europeia.

Considerando as recentes pesquisas sobre o mercado de trabalho, que revelaram números preocupantes, a aposta do Palácio do Planalto torna-se perigosa, pois de novo o consumismo deverá tomar conta da cena, produzindo resultados já conhecidos: endividamento e inadimplência.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, analisa a aposta errada do governo e explica as razões que podem levar essa estratégia palaciana ao fracasso, superando o equívoco cometido por Lula.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.