Rede Bandeirantes realiza primeiro debate ao vivo entre candidatos às prefeituras de 21 cidades

Palanque eletrônico – Na quinta-feira (2), dia que será marcado pelo início julgamento do Mensalão do PT, pelo Supremo Tribunal Federal, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza o primeiro debate ao vivo entre os candidatos à prefeitura em 21 cidades brasileiras. Na capital paulista, o primeiro debate das Eleições 2012 será transmitido ao vivo na TV, pela Band e pelo BandNews TV, no rádio pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM e na Internet pelo portal da Band. Quinze câmeras em alta definição (HD) mostrarão todos os detalhes deste encontro, que com início marcado para as 21h30 e deve durar cerca de duas horas e meia.

Além de São Paulo, a Band também realiza debates regionais nesta quinta-feira com os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Salvador, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Cascavel (PR), Palmas, Taubaté (SP), Natal, João Pessoa, Goiânia, Fortaleza, Maringá (PR) e Londrina (PR).

Pela Internet, além do debate paulistano, o Portal da Band também transmitirá ao vivo para todo o Brasil os debates no Rio de Janeiro, Curitiba, Palmas e Natal, entre outras cidades. (Com informações do AdNews)