Tetracampeão da Mega Rampa, Bob Burnquist confirma presença no Greenfest Brasil

Voando sobre rodas – Depois de conquistar os cariocas com suas manobras na Mega Rampa, os astros do skate mundial Bob Burnquist e Jake Brown estarão de volta ao Brasil em novembro para a primeira edição nacional do GreenFest. Curitiba foi a capital eleita para receber por três dias o festival que celebra a sustentabilidade. Os ídolos radicais se apresentarão em uma rampa especialmente desenhada pela equipe de Jake Brown, que será doada para a cidade após o evento. Danny Way, outra lenda do skate também já confirmou presença.

Além de ser considerado uma lenda viva do esporte, o brasileiro Bob Burquist também é famoso por seu apoio às causas sustentáveis. O skatista é vegetariano e já se engajou em diversas mobilizações em prol do meio ambiente.

Danny Way é considerado um dos revolucionários do skate, por ser o criador da Mega Rampa. O americano também realizou um feito inusitado ao saltar de skate a Muralha da China. Para deixar o encontro em Curitiba ainda mais especial, o australiano Jake Brown, bi campeão dos X Games completa o grupo de celebridades radicais que marcarão presença no evento.

O festival terá uma área criada especialmente para os adeptos da aventura. Chamado de Extreme Zone, o espaço contará com apresentações em BMX e skate. Os atletas farão manobras em canos, caixas, quaterpipes e em um halfpipe.