Promessas de Fernando Haddad para SP precisam de pelo menos duas décadas para implantação

Falta tempo – Enquanto integrantes da cúpula petista são condenados pelo Supremo Tribunal Federal no caso do mensalão (Ação Penal 470), os marqueteiros de Fernando Haddad tentam transformar o candidato do PT à prefeitura paulistana em um misto de mandraque com bom moço. Tudo porque os dirigentes do PT acreditam que a eleição em São Paulo pode se transformar em contraponto ao maior escândalo de corrupção da história nacional.

Que Fernando Haddad é incompetente todos sabem, mas Lula insiste em afirmar que seu pupilo foi o melhor ministro da Educação de todos os tempos. Uma mentira deslavada que encontra confirmação na trajetória do candidato à frente da pasta.

Fernando Haddad, em seus programas eleitorais, tem dito que, se eleito, vestirá a camisa da honestidade, mas trata-se de uma inverdade, pois o PT, depois de apostar mais de R$ 100 milhões na campanha, decidirá os nomes que ocuparão os principais cargos na máquina municipal.

Por outro lado, as promessas do candidato petista são tão impossíveis, que para tirá-las do plano de governo e executá-las serão necessários pelo menos vinte anos. Em caso de vitória, Haddad, no primeiro ano de mandato, terá de cumprir as metas estabelecidas no orçamento de 2013. Sendo assim, restarão apenas três anos para que suas promessas virem realidade. Só mesmo inocentes é que podem acreditar em tanta fantasia.