Para proteger José Genoino durante votação, militantes do PT agridem jornalistas e quebram equipamentos

(Foto: Rodrigo Paiva - Folhapress)
Audácia vermelha – Passada a eleição municipal, os brasileiros precisam estar atentos aos movimentos do Partido dos Trabalhadores para salvar José Dirce de Oliveira e Silva, José Genoino Neto e Delúbio Soares de Castro, condenados pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Penal 470 (Mensalão do PT) e fadados a passar um tempo atrás das grades.

Neste domingo (28), o ex-presidente do PT, José Genoino, foi votar acompanhado de quarenta militantes. No local de votação, os truculentos companheiros de Genoino formaram um cordão de isolamento em vota do mensaleiro, agrediram integrantes da imprensa e quebraram equipamentos dos jornalistas.

Em um dos votos que proferiu no julgamento do Mensalão do PT, o ministro Celso de Mello, decano da Suprema Corte, deixou claro, principalmente para o abusado Luiz Inácio da Silva, que eleição alguma absolve delinquentes, adjetivo utilizado pelo magistrado para qualificar os três petistas e mais oito acusados do crime de formação de quadrilha.

É preciso reagir com extrema urgência, sob pena de o Brasil estar a um passo de uma ditadura esquerdista, a exemplo da que o tirante Hugo Chávez instalou na vizinha Venezuela.