Vereadores apresentam projeto de lei sobre inspeção veicular, mas defensores de Haddad se irritam

Nervoso à toa – Durante a recente campanha à prefeitura de São Paulo, o ucho.info afirmou diversas vezes que muitas das promessas do agora eleito Fernando Haddad eram de difícil realização, exigindo, além disso, pelo menos vinte anos de mandato. Os aduladores de Haddad decidiram nos acusar, como sempre fazem, de integrar a imprensa golpista, mas é fácil perceber quando o ufanismo de um político atropela a lógica.

Entre as promessas feitas pro Fernando Haddad está a do fim da cobrança da taxa da inspeção veicular, cujo valor, de acordo com o prefeito eleito, está embutido no IPVA. Menos de uma semana da eleição, Haddad anunciou que o cumprimento da tal promessa ficará para 2014. Ou seja, a enrolação começou antes mesmo de o petista tomar posse.

Para facilitar a vida do novo prefeito, vereadores do PSDB e do PV apresentaram um projeto de lei que extingue a cobrança da taxa de inspeção veicular, mas os petistas que defendem Fernando Haddad se irritaram e disseram que se trata de oportunismo.

Ao longo dos anos os petistas se acostumaram em vencer eleições na esteira de uma enxurrada de mentiras, mas quando alguém ousa contestá-los, esses saltimbancos se revoltam como se fossem vítimas injustiçadas.

Quando os paulistanos perceberem a besteira feita nas urnas será tarde e a máquina municipal estará entupida de companheiros que com a conhecida indolência criminosa transformam o serviço público em algo desprezível.