Cachoeira já apresenta melhoras e em breve revelará a verdade, o que tem tirado o sono de muitos

Homem-bomba – Circulou na manhã desta terça-feira (27) o boato de que Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, fora internado em um hospital de Goiânia por causa de um suposto envenenamento, o que até prova em contrário é obra de ficção. Cachoeira foi internado por estresse e insônia, além de alguns problemas relacionados ao seu estado emocional.

O máximo que se poderia imaginar é que Carlinhos Cachoeira teria procurado um hospital como forma de se proteger de o séquito de seus irritados inimigos, que estão sem dormir desde que o contraventor anunciou que colocará “os pingos nos is” e o povo goiano voltará a sentir orgulho dele.

Cachoeira, como é de conhecimento de todos, sabe muito mais do que a extensa maioria dos envolvidos nos escândalos gostaria que ele de fato soubesse. Acostumado a gravar suas reuniões e encontros, Carlinhos Cachoeira tem um invejável arsenal de provas contra muita gente.

Se de fato o contraventor goiano, que permaneceu preso desde o dia 29 de fevereiro, resolver contar o que sabe, por certo a República virá abaixo. Afinal, correu muito dinheiro de caixa 2 na campanha presidencial de Dilma Rousseff, grande parte doada pela Delta Construção por meio das fatídicas empresas laranjas.

Resumindo, quando Cachoeira resolver colocar os anunciados pingos nos is, com certeza faltará a terceira vogal para tantos pingos. E corra quem puder, pois o conteúdo dos pingos é explosivo e o contraventor não pagará sozinha a conta que é de muitos. Com ele cairão pelo menos duas dúzias de autoridades.