Teoria do ucho.info sobre a incompetência de Mantega foi confirmada pela “The Economist”

Cartão vermelho – Quando o ucho.info refere-se a Guido Mantega como “ainda ministro”, a esquerda entende como implicância ou perseguição da nossa parte, mas é preciso reconhecer que o titular do Ministério da Fazenda é dono de atroz incompetência. Sem contar que é um falso profeta, pois suas previsões sobre o crescimento econômico brasileiro nos últimos dois anos fracassaram.

Precisou a revista “The Economist” tecer críticas a Guido Mantega, inclusive sugerindo sua demissão, para que a grande imprensa noticiasse o fato, pois subserviente que é não tem coragem e nem pode arriscar tamanha ousadia.

Aqui no ucho.info não se faz jornalismo de encomenda, como também não se tergiversa. Escreve-se a verdade de forma crítica, mas sem leviandade, não poupando esse ou aquele. O PT desconhece o mais raso significado de planejamento e não sabe como lidar com a economia. Se o Brasil quiser continuar no bloco dos emergentes, sua economia não pode ser tratada com a mesma destreza que foi dispensada ao Mensalão do PT.

Em qualquer país minimamente responsável e com doses de seriedade, Guido Mantega já estaria em casa há muito tempo.