Chuva cai sobre parte da cidade de São Paulo, desliga semáforos e provoca caos no trânsito

São Pedro bravo – Mais importante cidade brasileira e uma das maiores do planeta, São Paulo, que será sede da Copa do Mundo de 2014, não resiste a uma chuva de meia hora. Na tarde desta quinta-feira (13), partes da capital paulista foram atingidas pela chuva, que desligou inúmeros semáforos, interrompeu o fornecimento de energia em vários bairros e deixou o sempre caótico trânsito pior ainda.

Para se ter ideia do no que atingiu parte da cidade, vários semáforos na Avenida Paulista, uma das mais importantes vias paulistanas, fizeram com que o trânsito ficasse praticamente parado. Em ruas próximas, vencer apenas dois quarteirões exigia paciência do motorista e pelo menos quinze minutos.

É inimaginável que uma cidade que cobra tantos impostos não consiga funcionar debaixo de uma precipitação celestial. O ucho.info há mais de um ano alerta para a falha dos semáforos em dias de chuva, mas o prefeito Gilberto Kassab está mais interessado em fazer seu novo partido, o PSD, decolar.

Por essa razão, deixamos de atualizar o conteúdo do site nas últimas horas, razão pela qual pedimos desculpas a nossos leitores e seguidores.