Torcedores do Palmeiras agem com vandalismo e depredam restaurante de dirigente do clube

Selvageria verde – Inconformados com o rebaixamento do Palmeiras para a Série B do futebol brasileiro, torcedores do clube depredaram mais uma vez o restaurante de propriedade de Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do alviverde paulistano.

Localizado na seleta região dos Jardins, a lanchonete Frevo existe há mais de cinco décadas e é uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo. Lá no Frevinho, como é carinhosamente chamado o local, os vândalos destruíram moveis e objetos da lanchonete, picharam as paredes externas e atearam fogo em uma banca de jornal que fica em frente ao estabelecimento.

Frizzo disse que não comentaria o assunto, mas limitou-se a dizer que se tratava de ação de “vândalos que só querem aparecer”. Esse tipo de comportamento é resultado do estreito convívio entre dirigentes do clube e representantes das torcidas organizadas, que chegam a dar palpites em assuntos internos do Palmeiras e recebem para comparecer aos estádios e apoiar o time.

Passou a hora de o Palmeiras deixar as brigas internas e optar pela profissionalização do departamento de futebol, caso queira sair do calvário em que se encontra.