Chuva atinge o Rio e gazeta de Eduardo Paes não evita alagamentos no subúrbio da Cidade Maravilhosa

(Imagem: reprodução TV Globo)
Fracasso anunciado – Incompetente enquanto esteve deputado federal, Eduardo Paes repete o fiasco à frente da prefeitura do Rio de Janeiro. Amparado pelo igualmente incapaz Sérgio Cabral, governador do Estado, Paes foi reeleito para mais um mandato de quadro anos.

Eduardo Paes, que zombou da cidade de São Paulo durante a escolha do local da sede da FIFA durante a Copa de 2014, está acostumado as paisagens da Zona Sul carioca e esquece os cidadãos que vivem em outras regiões da cidade e que também pagam impostos.

Na tarde desta quarta-feira (19), uma forte chuva atingiu o Rio de Janeiro, provocando estragos e inundações na Zona Norte e no subúrbio. Em Brás de Pina, no subúrbio carioca, a inundação chegou a tal ponto que os passageiros de um ônibus precisaram ser retirados de barco pelos bombeiros, antes que morressem afogados dentro do coletivo.

Assim como Cabral, Eduardo Paes é um fanfarrão que comanda a segunda mais importante cidade brasileira como se administrasse um quiosque na praia, com muitas frases de efeito e discursos vazios e desnecessários. Resta saber se Eduardo Paes indenizará os prejudicados pelas inundações desta quarta ou continuará disparando salamaleques somente à população da Zona Sul.