Senador cearense delira e diz que estádios da Copa servem para provar a inteligência do brasileiro

(Foto: José Cruz - ABr)
Maluco beleza – Senador pelo PCdoB cearense e responsável por sentar-se sobre o relatório da CPI das Ongs, que deu em nada para preservar a “companheirada” gatuna, Inácio Arruda precisa acertar o discurso, sob pena de ser considerado um alienígena.

Em recente discurso no plenário do Senado Federal, o comunista Inácio Arruda defendeu a construção dos novos estádios para a Copa de 2014, em especial o de Fortaleza, o Arena Castelão, em cujo entorno é fácil constatar a ausência do Estado, pois adolescentes prostituíssem no local.

Arruda, em sua falação irresponsável, disse que a apesar das críticas de muitos, os estádios servirão para provar a capacidade e a inteligência dos brasileiros. Nas cidades escolhidas para sediar jogos do Mundial, algumas delas por mera ingerência política, estão sendo erguidos estádios que após a competição serão elefantes brancos. É o caso das arenas de Brasília, Cuiabá, Manaus e Natal.

O Brasil não precisa torrar dinheiro público para provar inteligência e capacidade ao mundo, quando se sabe que a expertise do atual governo é um misto de inoperância com corrupção. Como conhecido comunista que é, Inácio Arruda deveria cobrar do Palácio do Planalto investimentos em saúde, educação, infraestrutura, segurança e outras áreas mais, pois trata-se de uma necessidade diuturna do cidadão e uma garantia prevista de forma tácita na Constituição Federal.

A sandice discursiva de Inácio Arruda prova a tese de que nada é mais direitista no mundo do que a esquerda no poder. Afirmação de tal natureza em qualquer parte do planeta já teria se transformado em manchete dos principais noticiosos e piada em nove entre dez botecos. O Ceará merece representante melhor no Senado.