Conteúdo do ucho.info incomoda os ousados donos do poder e site é vigiado por tropa cibernética

Dita branda – Os que acompanham o ucho.info na rede mundial de computadores, através do site ou nas redes sociais, podem estar enfrentando dificuldades de acesso ou recebendo mensagens de que nossas páginas são potencialmente perigosas, com risco de danos aos equipamentos dos leitores.

Trata-se de uma inverdade, pois o site está hospedado em servidor seguro e que conta com modernos sistemas de segurança. Os equipamentos da redação são protegidos por programas antivírus de última geração, atualizados diariamente e executados e forma ininterrupta.

Tais mensagens são decorrentes da ação de integrantes da tropa cibernética financiada pelo PT, partido que não aceita críticas e muito menos a exposição da verdade dos fatos. Para que as matérias por nós produzidas deixem de ser acessadas, minimizando o estrago na seara dos donos do poder, esses criminosos de aluguel informam aos gerenciadores das redes sociais que nosso conteúdo jornalístico é “spam” ou que contém algum “malware”. Confira abaixo a mensagem que nesta segunda-feira (31) tem aparecido para alguns de nossos leitores e seguidores.

“Perigo: malware adiante!

O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em ucho.info. O conteúdo de b.localpages.com, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.”

Esse tipo de atitude, covarde e rasteira, comprova não apenas o desespero que tomou conta de muitos dos principais integrantes do Partido dos Trabalhadores, mas a eficácia do nosso trabalho jornalístico e a coerência que emoldura as matérias que produzimos, sempre pautadas no conhecimento e na experiência de cada um dos profissionais da equipe e nos fatos que se apresentam seguidamente no cotidiano.

Faz-se necessário lembrar a esses detratores da honra alheia que não cabe ao ucho.info a culpa pela incompetência do PT, pois integrantes do partido e aliados já reconheceram publicamente a importância do nosso trabalho para a manutenção da democracia e o combate à corrupção, algo que ganhou força na era Lula.

Manter intacto o objetivo primeiro e maior do ucho.info, o de defender o Brasil e os brasileiros, preservando honradez e a integridade física da equipe, em especial do editor e de seus familiares, tem sido uma batalha constante, que nos coloca diante de gladiadores sem escrúpulos e com dinheiro imundo e de sobra. Mesmo assim, nada fará com que desistamos do ideal que nos move e do compromisso que temos com a verdade e a nação.

Por essas razões, que são do conhecimento de muitos, optamos por um projeto de “fundraising” (em português, captação de recursos). O “fundraising” é uma ação desenvolvida por organizações que, com base em ideias e ações e a partir de um conjunto de estratégias e procedimentos, buscam em setores da sociedade recursos financeiros para a sustentabilidade institucional.

Sendo assim, em nome de cada um dos integrantes da nossa equipe e em defesa de um incansável trabalho que caminha para o décimo segundo ano, peço licença pelo uso da primeira pessoa e peço que contribuam para que o ucho.info continue no ar ajudando o Brasil e os brasileiros de bem.

As informações sobre o projeto de “fundraising” e as formas de contribuição estão disponíveis em nosso portal. Clique, confira e, se possível, colabore!