PT antecipa a disputa presidencial e quer transformar SP em vitrine de protestos contra o PSDB

Jogo sujo – Com a antecipação da campanha presidencial, o que complica sobremaneira a solução dos graves problemas econômicos que afetam o País, o estado de São Paulo será transformado nos próximos dois anos em palco de protestos de movimentos sociais e entidades de classe ligadas ao Partido dos Trabalhadores, que planeja tomar de assalto o Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.

Para destronar os tucanos, os petistas estão dispostos a tudo, como já mostraram em eleições anteriores, usando de métodos sórdidos e covardes para atacar adversários políticos. Enquanto Lula e sua horda bradam pelo país afora uma excelência governamental que sequer existe, pois os números e a realidade não mentem, a maior cidade brasileira já começa a experimentar a ação rasteira do partido.

Na manhã desta sexta-feira (22), integrantes do Movimento dos Sem-Teto, vindos do interior do estado, interrompem o trânsito na Avenida Paulista com uma manifestação cujo motivo ainda não foi decifrado. Se os manifestantes são do interior de São Paulo, que reivindiquem onde estão, mas não atrapalhando o trânsito da quarta maior cidade do planeta, apenas porque Lula e seu bando querem instalar no País uma ditadura socialista.

A irresponsabilidade e a ignorância desses cidadãos, se é que assim podem ser chamados, que ordenam esses protestos são tão aviltantes, que uma das principais vias da cidade está interrompida parcialmente, comprometendo o acesso a dez dos mais importantes e procurados hospitais da capital dos paulistas.

Estivesse essa manifestação ocorrendo em algum país minimamente sério, os manifestantes, os organizadores e os mandantes já estariam na delegacia mais próxima, pois o direito à manifestação termina onde começo o de ir e vir. Se algum paciente morrer porque a ambulância ficou presa no trânsito, esse movimento criminoso deveria ser condenado a indenizar a família da vítima e seus dirigentes, presos.