Banco do Brasil, o mesmo do Mensalão do PT, desconhece o bom senso e faz clientes de palhaços

Virou baderna – Beira a irresponsabilidade imaginar que no Brasil a crise terá fim e que o crescimento econômico ressurgirá com a galhardia que anuncia o Palácio do Planalto. Isso jamais acontecerá enquanto a máquina estatal estiver dominada pela partidarização, algo que serve para empregar os companheiros dos donos do poder e atrasar o desenvolvimento de uma nação.

Na tarde desta terça-feira (12), um pequeno empresário deixou seus afazeres e dirigiu-se a uma agência do Banco do Brasil, onde mantém a conta bancária de sua empresa. Cumprindo todos os procedimentos e usando a tecnologia disponibilizada pela instituição, o cliente retirou às 15h45 uma senha de atendimento. Após alguns minutos, mais precisamente às 15h57, um funcionário do Banco do Brasil que deveria atendê-lo disse que seu horário de trabalho estava encerrado.

O cliente foi à agência bancária para retirar um equipamento eletrônico de geração de senhas de acesso, conhecido no universo bancário como “Token”. Bastava o funcionário inserir alguns dados no sistema e em seguida entregar o equipamento. A desculpa foi que o sistema do banco estava fora do ar. Enquanto a mentira ganhava o ambiente, a agência e sistema de computação estavam funcionando normalmente.

A celeridade do Banco do Brasil, sob o manto do PT, ficou evidente no escândalo do Mensalão, o maior caso de corrupção da história política nacional. O BB investe muito dinheiro para difundir o slogan “para ser bom pra gente tem que ser bom pra você”, mas nas agências os clientes são simplesmente destratados e ignorados.

O PT conseguiu arruinar o Brasil em apenas uma década, mas a parcela incauta da população continua acreditando que vive no país de Alice, aquele das maravilhas. Quando essa parcela da população acordar e perceber que o sonho era um pesadelo…