Quadrilha especializada em arrastões agia em SP com a conivência criminosa de policiais

Fim do mundo – Quando menos se espera surge uma notícia estarrecedora sobre o mundo do crime nessa desgovernada terra chamada Brasil. Há dias, o ucho.info recebeu informação, de fonte absolutamente confiável, sobre um grupo de marginais que praticava os temidos arrastões e roubos a caixas eletrônicos, na cidade de São Paulo, contava com o apoio de policiais, com quem dividiam o produto do crime.

Definidas com antecedência, as ações do bando tinham um cronograma que era repassado aos policiais, que no dia da ação permaneciam na área de atuação de atuação delimitada pelas autoridades, porém o mais distante possível do local do crime, o que facilitava não apenas a ação da quadrilha, mas também a fuga.

No início, os policiais ficavam com 40% do produto do roubo, mas a inflação chegou ao pedágio cobrado dos criminosos por aqueles que deveriam proporcionar segurança à população. A ganância dos policiais criminosos chegou a tal ponto, que a cobrança de 80% do produto do roubo levou os marginais a desistirem do negócio. Antes disso, os bandidos denunciaram os concorrentes pagos pelo Estado.

Beira o incompreensível o fato de uma das mais preparadas polícias do planeta, a paulista, perder constantemente a batalha para esses bandidos que, além de assaltarem, levam pânico e terror aos frequentadores de bares e restaurantes, cujo faturamento vem despencando seguidamente. O assunto está sendo tratado sob sigilo, mas a nossa fonte deu detalhes impressionantes do desdobramento do caso.