Nova gravação mostra ex-assessor pedófilo de Gleisi agendando sessões de sexo com três menores

Predador sexual – Está cada vez mais complicada a situação de Eduardo Gaievski, ex-assessor pedófilo de Gleisi Hoffmann (PT) na Casa Civil, acusado por dezenas de estupros de menores. Faltando 48 horas para a primeira audiência em que responderá à Justiça sobre as acusações que o Ministério Público do Paraná levantou após de três anos de investigações, é postado no YouTube um novo áudio em que o pedófilo marca encontro com três menores para uma sessão de sexo.

A gravação foi feita com o celular de uma menor de 14 anos conhecida pelas iniciais “TAF”. Prostituída por Gaievski e rejeitada pela família, a menina teria se tornado garota de programa. No áudio ela marca encontro com o então prefeito de Realeza. Ele quer que além da menor participem do “programa” outras duas meninas para uma sessão de sexo grupal.

Gaievski, que foi encarregado por Gleisi Hoffmann de cuidar das políticas federais dedicadas a jovens e adolescentes, quer fazer sexo com três meninas ao mesmo tempo. Só aceitava menores de 16 anos em consonância com seu criminoso apetite sexual. Às pessoas que agenciavam as vítimas o monstro da Casa Civil que as jovens tivessem boa aparência – “gatinhas”, como dizia o marginal. Em um dos casos, Gaievski reclamou de ter de buscar uma das suas presas: “Lá no meio do mato”, bradou o pedófilo.

Diferentemente de outro áudio postado no YouTube, em que um homem identificado como Gaievski relata em uma roda de amigos, com arrogância e rindo, como estuprou uma menina virgem, na nova gravação aparece um Gaievski inicialmente cauteloso, talvez temendo pela possibilidade de estar sendo grampeado. No desenrolar da conversa, o criminoso se solta e revela detalhes de uma personalidade pervertida.