Vítima do ex-assessor de Gleisi Hoffmann revela transtorno do pedófilo por ser mal dotado

eduardo_gaievski_10Lupa na mão – Os advogados “padrão FIFA” contratados pelo PT para defender Eduardo Gaievski, ex-assessor especial da ministra Gleisi Hoffmann (PT) da Casa Civil, preso por 26 estupros de menores, produziram momentos de constrangimento e surpresa na primeira audiência na Justiça, em 21 de novembro, com a presença do pedófilo.

Os novos advogados de Gaievski, com honorários estimados em R$ 500 mil, depois de ouvirem diversas testemunhas fazerem referência ao “tico pequeno” do pedófilo, insistiram em saber qual era o tamanho do membro do cliente. A resposta, de G.R.B., prostituída por Gaievski quando tinha 13 anos, foi surpreendente. “O senhor Eduardo Gaievski tem o pênis de um menino de 12 anos”.

A testemunha relatou que o ex-assessor de Gleisi era muito sensível a qualquer referência às reduzidas dimensões de seu órgão genital. “Ele ficava enfurecido com qualquer referência ao tamanho do ‘tico pequeno’ e espancava qualquer mulher que risse dele”, destacou a testemunha. Ela afirmou que o pedófilo era extremamente suscetível a qualquer menção ao assunto, que o transtornava e o fazia violento. As pequenas dimensões contrastavam com um apetite sexual fora do comum, algo que algumas meninas ouvidas na audiência sugeriram estar ligado ao uso de aditivos químicos.

G.R.B. relata que certa feita Gaievski levou quatro menores para um motel. Teve relações com as quatro. Antes disso, quando uma das menores se recusou a fazer sexo, Gaievski ficou enfurecido e a sufocou com um travesseiro. Manteve relações com a menina desacordada. Depois do ato sexual, as outras meninas tiveram de fazer manobras de reanimação (ventilação, respiração boca a boca) para que a vítima desacordada voltasse a si.

Eduardo Gaievski já era investigado por pedofilia e estupros em série pelo Ministério Público do Paraná havia três anos quando foi levado por Gleisi Hoffmann para Brasília para assessorá-la. Ninguém sabe como o nome do monstro da Casa Civil passou nos controles da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e do Gabinte de Segurança Institucional da Presidência (GSI).

Abusada e adepta da censura, a ainda ministra encarregou o pedófilo de cuidar das políticas do governo federal relativas a menores, como combate ao crack e a construção de creches. Em áudio postado no YouTube, um homem identificado como Gaievski marca encontros com menores. Em outro, também disponível no YouTube, o delinquente sexual relata a um grupo de amigos, entre gargalhadas, como “tirou uma virgindade”.