Deputado petista que desqualificou médica cubana, ferindo-lhe a honra, deveria fazer o mesmo com Lula

jose_geraldo_01Dois pesos – É escandalosa e vexatória a postura do PT em relação à decisão da médica cubana Ramona Rodríguez de abandonar o programa “Mais Médicos”, uma das bandeiras de Dilma Rousseff para fazer avançar o seu projeto de reeleição. Diante do fato que ocupou o noticiário nacional nos últimos dias, petistas, cumprindo ordens palacianas, passaram a denegrir a honra da médica que discordou do esquema escravagista montado pelos governos de Dilma Rousseff e Raúl Castro.

Deputado federal pelo PT do Pará, José Geraldo deflagrou uma operação covarde para aniquilar a honra da médica cubana, ao mesmo tempo em que tenta salvar a imagem do desgoverno do seu partido, cada vez mais afogado em desmandos e desacertos. E um dos muitos absurdos gestados no Palácio do Palácio do Planalto é o programa “Mais Médicos”, que contempla o trabalho escravo, como essa prática fosse normal e encontrasse guarida na legislação brasileira.

O petista José Geraldo usou a tribuna da Câmara dos Deputados para afirmar que Ramona Rodríguez foi flagrada embriagada várias vezes em Pacajá, munciípio do interior do Pará, além de ter mantido relações sexuais com um morador da cidade. Fosse pautada pela responsabilidade daqueles que a frequentam e cumpridora da legislação, a Câmara dos Deputados deveria, por meio da Mesa Diretora, abrir um processo de quebra de decoro contra o parlamentar petista, pois não é assim que se age ao defender um crime, como é o regime de escravidão ao que foi submetida a médica cubana.

Fora isso, o deputado José Geraldo precisa esclarecer ao povo brasileiro, em especial à parcela de bem e não amestrada da sociedade, o que significam esses ataques sórdidos e se os mesmo podem ser usados de maneira isonômica, inclusive para analisar casos em que estão envolvidos seus companheiros de legenda. Se eventuais excessos em relação à bebida alcoólica, o que carece de comprovação, e manter relações sexuais permite que alguém seja julgado de maneira covarde e rasteira, que José Geraldo faça o mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que entre os petista é um ser intocável.

Lula, deveria saber o senhor José Geraldo, não apenas é conhecido como um amante daquela água que passarinho não bebe, mas manteve um caso extraconjugal com Rosemary Noronha, a Marquesa de Garanhuns, flagrada pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro. Para que não pairem dúvidas a essa parlamentar que se comporta como um proxeneta da combalida reputação do seu partido, a própria Rosemary Noronha se apresentava aos parceiros de ilegalidades como a namorada de Lula.

Como o ex-presidente continua fugindo da imprensa para não ter que responder sobre o escândalo que continua no desvio do silêncio obsequioso imposto pelo Palácio do Planalto, que o senhor José Geraldo se dê por satisfeito com sua ignorância preconceituosa, não sem antes reverenciar sua obediência covarde e criminosa.