Depois de indicar pedófilo para a Casa Civil, Gleisi se cala diante de discurso contra a pedofilia

gleisi_hoffmann_37Boca fechada – Senador pelo capítulo capixaba do Partido da República, Magno Malta ocupou a tribuna do Senado Federal na tarde desta terça-feira (18) para, em discurso emocionado e longo, cobrar da cúpula da legenda a oportunidade de concorrer à Presidência da República. Malta exaltou em seu discurso a sua luta contra a pedofilia em todo o País, o que fez com que muitos senadores o aparteassem com declarações duras e pesadas contra esses delinquentes que abusam sexualmente de crianças e adolescentes.

Muito estranhamente, apesar de estar no plenário do Senado, a petista Gleisi Hoffmann não se manifestou durante o discurso do colega Magno Malta, até porque o seu histórico recente não lhe permite tamanha ousadia. Candidata do PT ao governo do Paraná, Gleisi indiciou o pedófilo Eduardo Gaievski para assumir cargo de assessor especial na Casa Civil, colocando a poucos metros do gabinete da Presidência da República um conhecido delinquente sexual, que por ocasião de sua indicação há mais de três anos era investigado pelo Ministério Público paranaense.

Preso desde agosto de 2013 sob a acusação de cometer dezenas de estupros, muitos contra vulneráveis (menores de 14 anos), Gaievski era responsável pelos programas do governo federal para menores e adolescentes. Fora isso, o monstro da Casa Civil atuava como coordenador da pré-campanha de Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu, sede do Executivo do Paraná.

Desde a prisão de Eduardo Gaievski, a senadora petista deve uma explicação aos brasileiros sobre tão inusitada indicação, mas até agora o máximo que Gleisi Hoffmann conseguiu foi agarrar-se a um silêncio quase obsequioso, não sem antes tentar intimidar o editor do site com ações judiciais que remetem à censura que reinou nos plúmbeos anos do País.

Incompetente a ponto de ter sido alvo de chacota de colegas de ministério, Gleisi tem se incomodado com repercussão das matérias do ucho.info sobre pedófilo transformado em assessor, e por isso busca nas entranhas da censura uma forma de nos calar, quando, na verdade, deveria incentivar o trabalho que este site e seu editor fazem contra esses criminosos hediondos que aniquilam o presente e o futuro de crianças indefesas, transformadas em presas fáceis de psicopatas incorrigíveis.

O silêncio de Gleisi Hoffmann durante o discurso contundente do senador Magno Malta é mais uma prova que o Paraná, um dos mais importantes estados da federação, não pode ser entregue a alguém que não assume os próprios atos e se vale do poder para covardemente tentar calar um órgão de imprensa.