Militantes petistas deflagram ação, de porta em porta, para intimidar eleitores de Aécio Neves

intimidacao_01Jogo rasteiro – Um detalhe da mais recente pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial chamou a atenção do staff da campanha de Aécio Neves. O índice de rejeição ao candidato tucano saltou de 34% para 38% em uma semana, o que em tese mostra que a estratégia petista de desconstruir a imagem de Aécio por meio de mentiras começa a dar resultados. Ao Partido dos Trabalhadores e à presidente Dilma Rousseff não importa que a vitória venha na esteira da mitomania e do jogo sujo, desde que um novo mandato seja arrancado das urnas.

O índice de rejeição não interfere diretamente no percentual de intenção de voto do momento, mas dependendo da situação compromete o universo de eleitores que poderiam votar no candidato. Esse cenário mostra que o brasileiro acredita em qualquer coisa e que pouco importa se os atuais donos do poder estão mentido descaradamente e roubando de forma acintosa. A prioridade, ao que parece, é manter o status atual, em que impera a pasmaceira da população diante de um governo incompetente e quadrilheiro. É exatamente nisso que a campanha petista aposta.

Enquanto especialistas analisam as entranhas das pesquisas de intenção de voto, divulgando opiniões favoráveis a esse ou aquele candidato, o ucho.info foi a campo para checar o que acontece nos preâmbulos dos levantamentos. No Rio Grande do Sul, por exemplo, o site constatou que militantes petistas deflagraram uma onda terrorista de intimidação, repetindo o que acontece em regimes totalitaristas, como Cuba e Venezuela, onde os cidadãos são obrigados a idolatrar os ditadores.

Em território gaúcho, um pequeno empresário do setor de construção civil estava decidido a votar em Aécio Neves, mas depois de ser procurado por militantes petistas nos últimos dias foi obrigado a mudar de ideia e a convencer seus funcionários a seguir o mesmo caminho. Segundo apurou a reportagem do site com um parente do empresário, o mesmo foi questionado sobre a melhora de vida pessoal e profissional, dando a entender que os intimidadores tinham informações sobre sua situação fiscal e bancária. O voto é secreto, é verdade, mas a intimidação surte resultados nas pesquisas eleitorais, que funcionam como uma espécie de cabresto no dia da eleição.

Que o jogo do PT nesta eleição presidencial seria repleto de armadilhas e golpes baixos todos os brasileiros sabiam, mas é inaceitável mudar de opinião apenas porque os donos do poder assim desejam. O Brasil caminha perigosamente na direção de um regime totalitarista, sem que a sociedade esboce qualquer tipo de reação.

Em janeiro de 2003 o ucho.info começou a alertar para o perigo que representava – e ainda representa – o projeto de poder do PT, que ao longo desses anos trilhou seu caminho a passos largos e criminosos. Desde então, o site não mais parou de emitir alertas sobre o perigo crescente que representa o avanço criminoso do plano petista. Reverter essa situação de ameaça à democracia ainda é possível, mas é preciso que os brasileiros queiram evitar o pior.

Em caso de vitória de Dilma Rousseff, os críticos do PT e do seu governo serão perseguidos de forma implacável, como mostra a absurda ação que teve lugar na terra de chimangos e maragatos. Muitos brasileiros que fazem parte da parcela pensante da população já começam a trabalhar com a possibilidade de deixar o País, pois sabem que a perseguição será implacável e covarde, como já acontece com muitos.

Quem visitou nos últimos meses os locais de emissão de passaportes, em todo o território nacional, percebeu sem esforço que aumentou significativamente o número de pessoas que querem ter o documento em dia para uma eventualidade. O mesmo aconteceu nos consulados dos países estrangeiros que exigem visto de entrada.

apoio_04