Por agressão a jogador brasileiro, Cristiano Ronaldo desfalcará o Real Madrid em duas partidas

cristiano_ronaldo_11Fora de combate – Atacante do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo foi suspenso por dois jogos devido por ter chutado, no último sábado (24), o jogador brasileiro Edimar na partida contra o Córdoba, válida pelo Campeonato Espanhol. Após a agressão, Cristiano Ronaldo recebeu cartão vermelho e deixou o gramado debaixo de uma enxurrada de críticas.

Com atuação tímida na partida, o atacante exibiu sua frustração em dois lances violentos. O primeiro ao empurrar José Crespo, incidente que o árbitro não viu, e, minutos depois, ao chutar Edimar, agressão que resultou na expulsão.

O Real Madrid venceu o Córdoba por dois gols a um, graças a um gol de pênalti Marcão por Gareth Bale. Depois da partida, Cristiano Ronaldo usou o microblog que mantém no Twitter para pedir desculpas ao jogador brasileiro pela agressão. Edimar, por sua vez, defendeu a aplicação de punição dentro das regras.

Por causa da suspensão, anunciada nesta quarta-feira (28) pela Liga Espanhola, CR7 desfalcará o Real Madrid nas partidas contra o Real Sociedad e o Sevilla. Na partida seguinte, contra o forte Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo estará em campo. Foi o nono cartão vermelho da carreira do atacante nascido na Ilha da Madeira.

Há pouco tempo na Espanha, o brasileiro Edimar disse que Cristiano Ronaldo não o procurou depois da partida, mas aceitou o pedido de desculpas publicado nas redes sociais.

apoio_04