Dicas: mesmo em tempos de crise, é possível prosperar

pvTempo de prosperar – Segundo levantamento do banco Credit Suisse sobre prosperidade global, o Brasil possui 1,9 mil indivíduos com fortuna superior a US$ 50 milhões. José Roberto Marinho (Globo) e Jorge Paulo Lemann (AB InBev), são exemplo deste seleto grupo de pessoas.

Mesmo que esse valor pareça muito distante da realidade em que vive a maioria absoluta dos brasileiros, é preciso concordar que quase a totalidade da população deseja prosperar, viver bem e sem se preocupar com as dívidas no final do mês.

E é justamente aí que surge a pergunta: “Por que algumas pessoas conseguem enriquecer e outras não?”. A resposta está em alguns erros comuns que as pessoas cometem no dia a dia sem perceber, e que as impedem de alcançar a independência financeira.

Pensando nisso, o master coach Paulo Vieira, formado em administração pela Florida Christian University, e um dos mais conceituados Coaches do Brasil com mais de nove mil horas de sessões de coaching executadas e escritor, estando entre os mais vendidos do Ranking da Revista Veja, com o livro “O Poder da Ação”, lançou uma série de vídeos no Youtube, com o tema “Prosperidade Financeira”. Na série de vídeos, Vieira nos mostra as atitudes que devemos tomar para alcançar aquilo que tanto almejamos.

Além disso, o master coach disponibilizou uma aula exclusiva com os “6 passos para a Prosperidade Financeira”, onde mostra a estratégia que deve ser usada para enriquecer.

Nesses tempos de crise é importante ressaltar que é a hora de mudar de atitude e, implementar na prática, tudo que achar relevante para alcançar a prosperidade. Afinal, é hora de fazer acontecer!

Para acessar as aulas: http://unbouncepages.com/prosperidade-financeira/?ref=F3141135P