Peça com Harry Potter adulto e família ganha imagens; história inédita estreia em julho, em Londres

harry_potter_1003

Nesta terça-feira, 31, a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child ganhou suas primeiras imagens, que mostram o visual de Harry Potter e sua família 19 anos após os acontecimentos do último livro da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte, lançado em 2007.

A autora da trama, J.K. Rowling, apresentou, através do site Pottermore, o ator Jamie Parker, 36 anos, caracterizado como o bruxo. Ao lado dele, estão a atriz Poppy Miller, 47, como Gina Potter, sua esposa, e o jovem ator Sam Clemmett, 22, como Alvo Severo Potter, filho caçula do casal.


Apenas os três personagens foram apresentados, contudo, o site indicou que deve liberar imagens dos novos Rony e Hermione, interpretados por Paul Thornley e Noma Dumezweni respectivamente, nos próximos dias.

Na peça, Harry Potter é um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, enquanto ajuda a esposa a criar três filhos, todos matriculados em Hogwarts. É na escola que o pequeno Alvo Severo começa a enfrentar diversos problemas, que J.K. Rowling ainda mantém em segredo.

O espetáculo estreia em Londres em 30 de julho, seguido da publicação do roteiro em livro, que chega ao Brasil em outubro. A história foi dividida em duas partes, ambas escritas por J.K. Rowling, em parceria com John Tiffany e Jack Thorne.

apoio_04