Para defender Dilma e o PT, Requião ofende militantes pró-impeachment e se compara a Jesus Cristo

roberto_requiao_1010

Conhecido pelo destempero contumaz e insanável, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) novamente passou da conta, no último sábado (23), quando discutiu o afastamento da petista Dilma Rousseff com militantes favoráveis ao impeachment.

Requião, que é pai do pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Requião Filho, perdeu o controle ao confrontar em uma rede social integrantes de grupo que defende o impedimento da petista, assunto que será decidido na segunda quinzena de agosto, no Senado Federal.

Acostumado a impor sua vontade apenas porque equivocadamente acredita estar acima da lei e de todos, o ex-governador do Paraná interpreta a legislação vigente no País de acordo com sua conveniência, assim como ignora o que prega de forma clara e inconteste a Constituição Federal de 1988 quando o assunto é impeachment.

Que Requião é um descontrolado recorrente todos sabem, mas não se pode aceitar a truculência discursiva como ferramenta de imposição de ideias, sem que exista espaço para o contraditório, algo que o senador peemedebista, tirano que é, abomina.

Roberto Requião retomou a velha verborragia verbal (que já o levou a mandar um grupo de agricultores que o questionava a enfiar as faixas de protesto “no rabo”) e desopilou o fígado.


Abaixo a transcrição de trechos dos áudios que estão sendo multiplicados nas redes sociais:

“Vocês não são merdas, vocês não passam mesmo é de uns bostinhas. Sai, não vou discutir com um grupo de bobalhões como vocês”

“Numa linguagem bem popular, vocês não passam de uns merdas”

“Vocês ou são completamente imbecis, ou são vendilhões do Brasil. Não consigo entender o que passa na cabeça de gente como vocês”

“Então vamos lá, no seu tom, no nível da sua educação, animal é a puta que o pariu”.

apoio_04