PT abusa da desfaçatez ao destilar messianismo de camelô em programa veiculado nesta segunda-feira

Depois de arruinar a economia nacional e protagonizar o período mais corrupto da história do País, com direito a ancorar o escândalo do Petrolão, o Partido dos Trabalhadores é um paciente terminal que se debate no leito de morte. Ciente de que a chance de sobreviver no cenário político está se esvaindo, o PT abusa da ousadia ao tentar “vender” à opinião pública um “bom-mocismo” que simplesmente inexiste. Ou seja, tenta ressurgir em cena como legenda dos milagres e dos homens probos, quando na verdade a sigla já foi comparada a uma organização criminosa.

Sem qualquer dose de pudor, o PT ocupou o horário nobre da televisão brasileira, na noite desta segunda-feira (10), para criticar a crise econômica, o aumento do desemprego, a aprovação da terceirização e a reforma da Previdência, como se o partido tivesse feito algo em prol do País.

Ao final do filmete publicitário veiculado nas principais emissoras de TV, em que o alarife Lula aparece garoto-propaganda, o partido assina a propaganda partidária com a acintosa frase: “O PT vai continuar ao seu lado”.

Trata-se de mais um embuste custeado com o suado dinheiro do contribuinte, que tenta enganar a opinião pública. Lula e seus comparsas saquearam os cofres da Petrobras, mas ariscam a aparecer na televisão como se fossem inocentes.


Sem ter provado até agora a inocência que seus caros e badalados advogados gazeteiam Brasil afora, Lula insiste em levar adiante sua candidatura à Presidência em 2018, pois sabe que será condenado no âmbito da Operação Lava-Jato. Se eleito, o que dificilmente acontecerá, Lula terá o direito de não ser investigado por crimes cometidos antes do mandato. Isso significa que o ex-metalúrgico está apostando na possível prescrição dos crimes cometidos para escapar das condenações que se avizinham.

O programa político do PT é fruto de pesquisa realizada pelo partido para checar a opinião do eleitorado em relação aos “companheiros”. Como os resultados do levantamento foram desanimadores para os petistas, a saída foi torrar a verba partidária (leia-se dinheiro público) para mais uma vez mentir aos brasileiros.

O discurso de que o PT continuará ao lado do cidadão é conversa fiada da pior qualidade, já que o objetivo do partido é retornar ao poder central para finalizar a lambança e dar continuidade à roubalheira sistêmica.

Lula deveria criar coragem e explicar à população como consegue, com rendimento mensal que deve girar na casa dos R$ 30 mil (ele não sabe ao certo quanto recebe), custear criminalistas cujos honorários flanam nas nuvens dos sete dígitos. Sem contar a contratação do advogado australiano Geoffrey Robertson, especialista em direitos humanos e com escritório em Londres, que defenderá Lula no Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra.

apoio_04