Greve geral convocada pela esquerda colérica fracassa e vira baderna corriqueira de sindicatos pelegos

(Gabriela Bilo – Estadão)

O que estava programado para ter o efeito de uma bomba de hidrogênio, segundo a esquerda burra e raivosa, acabou como traque de festa junina. Esse é o resultado da greve convocada pelos esquerdistas coléricos, que como sempre usaram os sindicatos e os movimentos sociais para tentar implementar o caos no País.

Em algumas cidades brasileiras ocorreram protestos e bloqueio de ruas, com direito a barricadas e depredações, algo típico dessa casta criminosa que se alastra pelo Brasil, mas nas principais metrópoles verde-louras o clima é de normalidade. Empresas e repartições públicas funcionam com mais de 70% do efetivo, o que mostra que a sanha petista novamente foi derrotada.

Quando o UCHO.INFO afirma que o PT caminha a passos largos na direção da implosão – situação que permite até mesmo a reconstrução –, não o faz por questões ideológicas, mas por bom senso e responsabilidade ao analisar o cenário político-econômico atual. Somente os ignorantes – e na esquerda eles proliferam de maneira impressionante – são capazes de acreditar que as reformas propostas pelo governo de Michel Temer são nocivas.

Mesmo assim, de forma lamentável, os brasileiros que saíram às ruas ao longo dos últimos dois anos – cobrando a saída de Dilma Rousseff e o fim da era petista – caíram facilmente na armadilha petista, armada logo na entrada de um feriado prolongado. Ou seja, a direita acabou por endossar mais uma pauta da esquerda delinquente, cujo objetivo era, de uma forma ou outra, salvar o malandro Lula, o dramaturgo do Petrolão que cada vez mais se aproxima da condenação.


No momento em que o plenário da Câmara dos Deputados, na madrugada de quinta-feira (27), após aprovar a necessária reforma trabalhista, derrubou uma emenda que previa a manutenção da obrigatoriedade da contribuição sindical, o País vislumbrou a possibilidade de se livrar, em caráter definitivo, da ditadura dos sindicatos, os quais agem como braços da esquerda bandoleira. O projeto ainda depende de aprovação no Senado Federal, mas a matéria deve seguir o mesmo caminho percorrido na Câmara.

Após sugar de cada trabalhador brasileiro, durante longo período, um dia de salário por ano, os sindicatos terão de buscar nova forma de sobrevivência ou fechar as portas. Até porque, a farra de financiar vida de nababo a comunistas de plantão está com os dias contados. Apenas para lembrar, a fracassada paralisação convocada para esta sexta-feira, assim como outros tantos protestos, foi custeada com o suado dinheiro do trabalhador, mais precisamente com recursos da contribuição sindical obrigatória.

Muito estranhamente, o brasileiro parece estar vivendo um apagão de raciocínio ou, então, comporta-se preguicosamente diante da realidade. O País chegou à situação atual por obra do Partido dos Trabalhadores, legenda responsável pelo período mais corrupto da história nacional e que acertadamente já foi comparada a uma organização criminosa. E foi o mesmo PT que convocou a paralisação desta sexta-feira contra as reformas trabalhista e previdenciária, necessárias por causa da lambança dos “companheiros”.

A crise econômica tem apenas a digital do PT, mas os petistas e seus seguidores preferem ignorar a autoria do estrago. Surgem em cena como se fossem inocentes e, acima de tudo, os salvadores do universo. O feriado prolongado bate à porta, mas desde já é preciso dar um basta a essa quadrilha que tenta desesperadamente retornar ao Poder.

apoio_04