Gleisi, a “Amante” nas planilhas de propina, diz que o PT começa a resgatar a esperança no Brasil

De passagem por Fortaleza, onde participou da posse dos novos dirigentes petistas do Ceará, na quinta (22), a presidente nacional do PT, Gleisi Helena Hoffmann, conhecida como ‘Amante’ e ‘Coxa’ nas planilhas de propina das empreiteiras do Petrolão, disse que o Partido dos Trabalhadores “começa a resgatar a esperança do povo brasileiro” e a restaurar a ética na política, como mostram as últimas pesquisas de intenção de voto.

“As pessoas estão olhando o golpe que teve no Brasil, as mentiras, muitas delas contadas a respeito do PT, a perseguição, a caça que tivemos ao partido, e estão vendo que não era aquilo que falavam. Quem fez pelo povo brasileiro, pelo desenvolvimento do País, foi Lula, foram os governos do PT”.

“Se não fosse assim o PT não seria o partido de maior preferência nacional”, avaliou, destacando as últimas pesquisas de intenção de votos que mostram o ex-presidente Lula em primeiro lugar.


Para a senadora, que foi denunciada por sete delatores da Operação Lava-Jato de ter recebido dinheiro do Petrolão e cujo marido, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva (Planejamento e Comunicações) é acusado de chefiar uma quadrilha que subtraiu mais de R$ 100 milhões de servidores federais e aposentados que recorreram a empréstimos consignados, isso é reflexo do entendimento do brasileiro em relação ao golpe que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff e ao momento de crise em que o País ainda se encontra.

“As pessoas estão olhando o golpe que teve no Brasil, as mentiras, muitas delas contadas a respeito do PT, a perseguição, a caça que tivemos ao partido, e estão vendo que não era aquilo que falavam. Quem fez pelo povo brasileiro, pelo desenvolvimento do País, foi Lula, foram os governos do PT”, em uma mais um delírio dissociado da realidade.

Reza a Constituição Federal que é livre a manifestação do pensamento, por isso Gleisi Helena pode regurgitar seu besteirol, mas não se pode fechar os olhos para o plano luciferiano do PT, que tenta ressurgir das cinzas no rastro da crise que o próprio partido criou, mas que agora está a explodir no colo do PMDB.

Afundando cada vez mais na lama da corrupção e com a maioria dos seus próceres presos na esteira do Petrolão, o PT não teve alternativa, que não escolher uma “companheira” ré no Supremo Tribunal Federal para comandar o partido em âmbito nacional. Algo parecido como entregar a sacristia da igreja da esquina mais próxima para a dona do bataclã da cidade. Enfim…

apoio_04