Senadoras da oposição encabeçam golpe da esquerda e votação da reforma trabalhista é suspensa

Enquanto o País preocupa-se com a difícil situação do presidente da República, Michel Temer (PMDB), a esquerda nacional vale-se do banditismo político, assunto que domina com maestria, e tumultua sessão do Senado programada para votar a necessária reforma trabalhista.

Como noticiado em matéria anterior, representantes da esquerda ocuparam o plenário do Senado e recusaram-se a desocupar a Mesa quando o presidente da Casa, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), tentou assumir o comando dos trabalhos e dar início ao processo de votação.

Sem acordo com um grupo de senadoras esquerdistas, as quais dependem desse espetáculo pífio para buscar a reeleição, Eunício Oliveira suspendeu a sessão, cortou os microfones e ordenou a interrupção da energia elétrica no plenário.

Apeada do poder na esteira do maior esquema de corrupção de todos os tempos, o Petrolão, e à sombra das pedaladas fiscais de Dilma Rousseff, a esquerda tenta retomar o poder central à base da pressão e da força, situação que deve ser repudiada com veemência pelos brasileiros de bem.


Não se pode ignorar uma gravação divulgada recentemente na rede mundial de computadores, em que José Dirceu agradece aos “companheiros” o apoio recebido durante o período em que esteve preso em Curitiba e afirma que o PT derrubará o governo atual e retomará o poder.

Responsáveis pela porção mais colérica da oposição, as senadoras esquerdistas Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) ocuparam a Mesa do plenário e impediram o presidente da Casa, Eunício Oliveira, de assumir os trabalhos.

A senadora petista Fátima Bezerra, que comandava a sessão, se recusou a ceder o lugar a Eunício. Foi o suficiente para começar uma confusão que denigre ainda mais a já manchada imagem do Parlamento. Ato contínuo, Eunício suspendeu a sessão.

O episódio desta terça-feira mostra de maneira inequívoca que está em marcha acelerada um golpe esquerdista sob a batuta do PT, partido responsável pelo período mais corrupto da história brasileira e por arruinar a economia do País. Agora, diante da fragilidade política que se instalou no Palácio do Planalto, a esquerda quer retornar ao poder central à base da truculência. É preciso que os brasileiros reajam à altura e com rapidez, antes que seja tarde.

apoio_04