Da doença à cura através do bioalinhamento

(*) Andréa Zuppini

Nova abordagem no trato da saúde traz resultados eficientes e rápidos

O BIOALINHAMENTO é um método terapêutico que se baseia na relação entre os conflitos biológicos inscritos durante a vida e as ‘doenças’ orgânicas por eles gerados, oferecendo abordagem transpessoal como elo alinhador das funções normais do organismo integral.

Após passar algum conflito emocional, sentido de forma isolada e impactante, inicia-se a fase ativa da ‘doença’. A intensidade e duração desta notícia, situação ou conflito gerará uma massa conflitual. Neste momento, em nível psíquico-mental, o indivíduo entra em estado de preocupação constante sobre o acontecido (trauma), com pensamentos recorrentes e em geral em estado de alerta.

Em nível corporal, acontecem alterações fisiológicas e comportamentais teciduais, que dependerão de qual parte do corpo o cérebro designou para ‘resolver o problema’. Esta é a base do trabalho de Bioalinhamento, terapia que estimula a auto cura do corpo.

A sessão inicia-se com uma criteriosa anamnese a fim de localizar os ‘trilhos’ dos conflitos que iniciaram uma enfermidade. O paciente consegue se enxergar no tempo e no espaço.

São aplicados estímulos manuais e verbais que vão ao encontro da verdade do paciente. A técnica tem como objetivo estimular a autocorreção, ou autocura, e assim a evolução do indivíduo.

Durante a sessão de BIOALINHAMENTO, o paciente tem condição de compreender qual o significado biológico dos seus sintomas e apoiar o seu processo, ao invés de lutar ou interferir sobre ele.

Quando temos o conhecimento de certos sintomas da situação, estamos aptos a rapidamente ultrapassar qualquer medo ou pânico e, principalmente, prevenir novos choques devido a novos conflitos e novos sintomas.

É importante ressaltar que no BIOALINHAMENTO não acontece apenas a correção de determinado conflito, mas uma evolução do paciente.

Livre do medo, o paciente pode se concentrar totalmente na resolução do conflito, resolução esta que já se inicia durante a sessão. O tratamento total no Bioalinhamento se dá em duas sessões, em média, com intervalo de 30 dias entre ambas.

Agende sua sessão no Grande ABC ou em São Paulo pelo telefone (11) 2889-0106. Informações sobre formação em Bioalinhamento – WhatsApp (11) 96051-3007.

(*) Andréa Zuppini é Bioalinhadora, fisioterapeuta especialista em Microfisioterapia com formação internacional pela CFM – Centre de Formation en Microkinésithérapie e diplomada pela Escola de Terapia Manual e Postural do Paraná. (www.microfisioterapiaabc.com.br)

apoio_04