Conheça o avião que faz as viagens mais caras, luxuosas e exclusivas do planeta

(Divulgação)

Você consegue imaginar a possibilidade de ter no ar o luxo e a mordomia que alguns requintados transatlânticos oferecem? O que pode parecer um sonho utópico já está disponível para os endinheirados ou àqueles que acreditam que a vida é curta demais para não ser aproveitada ao máximo.

Por um valor em torno de US$ 40 mil, a Crystal Air Cruises oferece a oportunidade de voar em avião de luxo com bar, sala de refeições e banheiros espaçosos, bem equipados e com requinte. Uma experiência interessante para aqueles que gostam de conforto e cultuam o chamado “savoir vivre”.

Batizado de “Crystal Skye”, um Boeing 777-200LR, adaptado e com decoração que chama a atenção pelos detalhes, faz a diferença pelo espaço destinado a cada passageiro.


Com capacidade máxima para 88 pessoas, o avião tem cadeiras totalmente reclináveis que transformam-se em cama, oferecendo a cada passageiro sistema de entretenimento a bordo com direito a monitor de 24 polegadas e programação atualizada, de acordo com a preferência de cada cliente.

O bar e restaurante do “Crystal Skye” oferecem bebidas exclusivas e refeições inspiradas nos restaurantes que despontam no renomado guia Michelin. Em outras palavras, é um “cruzeiro nos céus”.

Com autonomia de voo de 20 horas ininterruptas e brigada de tripulantes em número suficiente para garantir conforto máximo e fazer os desejos dos passageiros, a aeronave funciona sob a lógica dos cruzeiros marítimos.

O “Crystal Skye” oferece pacotes de 14, 21 ou 28 dias, com viagens pelos mais diferentes e exóticos destinos. Nova York, Dubai, Hong Kong e Londres são apenas alguns dos destinos que o passageiro pode escolher e até dar uma volta ao redor do planeta, se assim quiser, desfrutando de luxo e comodidade.

apoio_04