Chico Buarque critica Temer, mas ignora que recuperação da economia viabiliza ida de fãs aos shows

Nada pode ser mais nauseante do que um integrante da chamada “esquerda caviar”, que enquanto defende a socialização da miséria e o assalto aos cofres públicos goza a vida em cidades europeias. Assim é o enfadonho Chico Buarque, comunista de camelô que não aceita a derrocada dos governos criminosos de Lula e Dilma Rousseff.

Como se fosse o último gênio da raça humana, Chico subiu ao palco do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, na quarta-feira (13), e do alto da sua conhecida soberba fez críticas ao governo de Michel Temer, ignorando que Lula e Dilma ancoraram o maior e mais ousado esquema de corrupção da história da Humanidade, o Petrolão, além de terem arruinado a economia nacional e levado a população à miséria.

Embalado por uma plateia de apasquinados que diante de um comunista qualquer se apequenam e começam a entoar o “Fora, Temer”, Chico Buarque, após tirar dos ouvidos os fones de retorno de áudio, disse ser pouco a eventual saída prematura do presidente da República do cargo. O cantor aproveitou o momento e ironizou os que o criticam nas ruas do Rio de Janeiro, os quais chamou de elite carioca.


“Acho que agora eu vou passar a usar esses fones permanentemente, porque lá no Rio, nos bairros chiques onde eu ando, volta e meia passam aquelas pessoas finas nos seus carros grandes e gritam ‘viado, filho da puta!’, ‘viado, vai pra Cuba’, ‘vai pra Paris, viado’. O único consenso é o ‘viado’”, disse Chico Buarque.

O brasileiro é desprovido de grandes quantidades de massa cinzenta, por isso se posta facilmente no genuflexório de celebridades détraqués, como mostra a nossa triste e vergonhosa história. Esses aduladores de aluguel esquecem que ir ao show do modorrento e blasé Chico Buarque só foi possível porque o governo de Michel Temer, gostem dele ou não, conseguiu anular a lambança que Dilma Rousseff, a incompetente, promoveu na economia.

Aliás, para um comunista confesso, como é o caso de Chico Buarque, o preço dos ingressos gravitam na órbita dos capitalistas – o mais barato custa R$ 160. Considerando que o salário mínimo vigente, que para os petistas e seus camaradas é uma conquista fenomenal, vale míseros R$ 937, o reles trabalhador brasileiro que decidiu ir à apresentação de Chico precisou sacar do bolso 17% do seu ganho mensal.

O UCHO.INFO é contra ofensas a pessoas por qualquer motivo, principalmente quando o pomo da discórdia resulta de divergências ideológicas e políticas. Mesmo sendo um comunista grã-fino, Chico Buarque, deixando de lado o “viado” e o “filho da puta”, deveria, sim, ir a Cuba. Só com passagem de ida. Só não o faz porque ainda tem esperança de que o PT retornara ao poder central, permitindo que a canalha artística volte a mamar nos cofres do Estado brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA? CONFIRA O VÍDEO ABAIXO

Ciente da importância da reforma da Previdência Social, cuja aprovação é primordial para o equilíbrio das contas públicas e para acabar com os privilégios de uma minoria abastada, o UCHO.INFO está veiculando as campanhas publicitárias sem qualquer contrapartida financeira. Tal decisão baseou-se no nosso compromisso de fazer jornalismo sério e de qualidade, levando a cada brasileiro a verdade dos fatos e a melhor informação.

apoio_04