Jair Renan, o filho “04” de Bolsonaro, estreia programa em emissora de rádio de Brasília

 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) já conta com um novo canal para disseminar suas ideias estapafúrdias. Isso porque seu quarto filho, Jair Renan, conhecido como “04”, estreou na última quinta-feira na rádio Sucesso News FM Brasília com o “Podcast Zero 4”.

Na estreia como radialista, Jair Renan, 23 anos, entrevistou o cantor sertanejo Dalmi Júnior. É importante ressaltar que no universo da música sertaneja já muitos apoiadores do presidente da República.

O programa é semanal e será veiculado às quintas-feiras, das 17h às 18h. Na sequência, também às quintas-feiras, o presidente se ocupa com a transmissão pelas redes sociais de sua enfadonha live, onde destila teorias absurdas, como por exemplo, as conhecidas manifestações negacionistas no âmbito da Covid-19 e ataques ao sistema eleitoral do País.

Um dos donos da rádio, o advogado Raul Canal descartou, em entrevista ao portal UOL, eventual transformação de Jair Renan em radialista com tentativa de aproximação com o chefe do Executivo federal. “Podia ser o filho do Lula”, comentou. “Ele é cidadão, é comunicador e quer ter um programa. A ideia é essa”, complementou.

 
Custo zero

Também ao UOL, o diretor da Sucesso News Brasília, Pedro Henrique dos Santos, explicou que a rádio não definiu salário a ser pago ao mais novo apresentador. A ideia, de acordo com Santos, é dividir o valor de futuras cotas de patrocínio.

Influenciador digital

Jair Renan é influenciador digital, com mais de 537 mil seguidores no Instagram, onde divulgou os bastidores da primeira edição do “Podcast Zero 4”.

Considerando o dito popular de que o fruto raramente cai longe da árvore, não há o que esperar do mais novo programa da emissora brasiliense. E há quem insista na tese de que o Brasil é o país do futuro.

Caso Jair Renan queira alavancar a audiência do programa, o UCHO.INFO sugere os nomes de quatro eventuais entrevistados: Walderice Santos da Conceição, a Wal do Açaí; Fabrício Queiroz; operador das “rachadinhas”; Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, que trabalhou durante anos na casa de Ana Cristina Valle, mãe do “O4”; e o proprietário da empresa Gramazini Granitos.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em jornalismo profissional, responsável e independente. Assim é o jornalismo do UCHO.INFO, que nos últimos 20 anos teve participação importante em momentos decisivos do País. Não temos preferência política ou partidária, apenas um compromisso inviolável com a ética e a verdade dos fatos. Nossas análises políticas, que compõem as matérias jornalísticas, são balizadas e certeiras. Isso é fruto da experiência de décadas do nosso editor em jornalismo político e investigativo. Além disso, nosso time de articulistas é de primeiríssima qualidade. Para seguir adiante e continuar defendendo a democracia, os direitos do cidadão e ajudando o Brasil a mudar, o UCHO.INFO precisa da sua contribuição mensal. Desse modo conseguiremos manter a independência e melhorar cada vez mais a qualidade de um jornalismo que conquistou a confiança e o respeito de muitos. Clique e contribua agora através do PayPal. É rápido e seguro! Nós, do UCHO.INFO, agradecemos por seu apoio.