Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez comunicam a morte de filho recém-nascido

 
O atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, divulgou na segunda-feira (18) comunicado oficial anunciando a morte do filho recém-nascido, um dos gêmeos que ele e a namorada, Georgina Rodríguez, estavam esperando. De acordo com a nota, publicada nas redes sociais, o outro bebê do casal, uma menina, passa bem.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, destaca o comunicado assinado por Cristiano e Georgina.

O astro português anunciou em outubro de 2021 passado que ele e Georgina seriam pais novamente e esperavam gêmeos. O anúncio veio através de uma foto do casal segurando a imagem do ultrassom de Georgina. Dois meses depois, eles compartilharam nas redes sociais imagens de um chá revelação anunciando o sexo dos bebês.

 
Além da bebê recém-nascida, cujo nome ainda não foi revelado, Cristiano e Georgina são pais de Alana Martina, nascida em 2017. No mesmo ano, o atacante português tornou-se pai dos gêmeos Eva e Matteo, nascidos por uma barriga de aluguel. CR7 também é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 12 anos, mas a identidade da mãe nunca foi revelada.

O Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo não estará no confronto da Premier League contra o Liverpool, marcado para esta terça-feira (19) em Anfield, após a morte do bebê recém-nascido.

Em um comunicado em seu site oficial, o clube escreveu: “A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e destacamos o pedido de privacidade da família”.

Várias mensagens de condolências foram colocadas nas redes sociais, com Manchester United também se manifestando. No Instagram, o clube inglês escreveu: “Sua dor é nossa dor. Enviando amor e força para você e sua família neste momento.”

Os torcedores do Liverpool estão planejando aplausos de um minuto antes do confronto marcado para às 16h00 (horário de Brasília).

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em jornalismo profissional, responsável e independente. Assim é o jornalismo do UCHO.INFO, que nos últimos 20 anos teve participação importante em momentos decisivos do País. Não temos preferência política ou partidária, apenas um compromisso inviolável com a ética e a verdade dos fatos. Nossas análises políticas, que compõem as matérias jornalísticas, são balizadas e certeiras. Isso é fruto da experiência de décadas do nosso editor em jornalismo político e investigativo. Além disso, nosso time de articulistas é de primeiríssima qualidade. Para seguir adiante e continuar defendendo a democracia, os direitos do cidadão e ajudando o Brasil a mudar, o UCHO.INFO precisa da sua contribuição mensal. Desse modo conseguiremos manter a independência e melhorar cada vez mais a qualidade de um jornalismo que conquistou a confiança e o respeito de muitos. Clique e contribua agora através do PayPal. É rápido e seguro! Nós, do UCHO.INFO, agradecemos por seu apoio.